Seguidores


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Bolo de Aniversário da Ana Maria Braga

Conheçendo os:
Bolos das Celebridades

Bolo de Aniversario com Cristal Swarovski
Arame Prateado (não é dourado) espetadas
de Plaquinhas quadradas
Douradas
da Ana Maria Braga
04/09

Eleito por mim: O Bolo + bonito de todas as Celebridades que apareceu nos últimos tempos.

A Ana Maria Braga (do Mais Você - Globo) fez aniversario outro dia (em abril). Ela como sempre na moda, inclusive no estilo do bolo.

Bolos de Pasta Americana com Cristais Swarovski: Foi a novidade das Feiras de Noivas de 2008 pelo Brasil. A moda veio com tudo, é o mais moderno no que se trata de Bolos de Casamentos e Bolos de Aniversario no momento. Estilo que chegou e na minha opinião vai pegar pra valer...


O Bolo da Ana tem
Galão de Cristal Swarovski e Tirinhas de Cristal Swarosvki
Pasta Americana toda pintada de Dourado
(não sei dizer se foi pintado no Aerografo ou a Mão com pincel)
.

Cristais Swarovski: Tem o verdadeiro e imitações. Ele é vendido de diferentes formas, peçinhas avultas, peças prontas, galões e tiras de metro (aqueles que a gente aplica em sandalias, sapatos e chinelos havaiana costumizados).

Nas fotos deste estilo de bolo que encontrei fora do Brasil são mais decorados com Toppers Wedding de Cristais Swaroski (parecidos com enfeites de cabeça das noivas).

A Isamara Carneloz Amâncio (a boleira mais famosa do Brasil) está dando um curso pelo Brasil de um Bolo decorado com Cristal Swaroski, pedraria e gotas de Perola. Incluindo degustação. Vale a pena conferir a agenda dela.

Créditos: O Bolo foi feito pelas mãos talentosas da Cake Designer Cris Leão, acesse: http://www.crysleao.com.br

Bom final semana à todos,

Obrigada por visitarem meu blog.

Beijão da Pri

12 comentários:

Téia disse...

Você sempre antenada com as novidades, em Pri??? Eu amo cristais, faço coleção e tudo. Este bolo é a minha cara, só não sei se é para o meu bolso. A Isamara está dando cursos aqui em Bsb, pena ser na hora do trabalho.Bj, querida.

Fla disse...

Adorei teu blog Priscila. E muito obrigada pelas receitas de salgadinhos, nem sei qual eu faço primeiro...rs...tô doida pra fazer todas.
Beijos,
Fla

Rosa Eliza disse...

Boa tarde minha nova amiga,adorei sua visita no meu cantinho,fiquei muito feliz.Eu sempre passo por aqui e sempre gosto muito de ler suas reportagens e tambem nos outro blogs.
Parabens.
Um fim de semana maravilhoso para voce.
Bjss com muito carinho

Luana Cataldo disse...

Oi Priscila... Hoje que eu vi o beijinho que você deixou para mim lá no meu antigo blog, e isso já tem uns dois meses. Aquele blog está parado, pois estou sem tempo de selecionar receitas para publicar nele. A faculdade, minha filha os bolos tem me tomado muito tempo. A pouco tempo, eu criei um blog para a divulgação do meu trabalho:

http://a-chocolateira.blogspot.com

É o único blog que eu estou conseguindo gerenciar. Dá uma passadinha lá, e vê seu meu esforço tem valido a pena, hehehehe!

Beijão pra você e fica com Deus.

crys.leao1 disse...

Olá, Priscila!

Só hj q vi o seu blog e por acaso, rss! Este bolo do aniversário da Ana Maria Braga é de minha autoria e fico feliz por vc ter gostado e ter postado tb!
Um super bj,

Crys Leão
Cake Designer
www.crysleao.com.br

crys.leao1 disse...

Esqueci de dizer, Obrigado!!!
Crys Leão

Anônimo disse...

vc é burrrrrrrrrra rsrsrs

Anônimo disse...

vc é burrrrrrrrrra rsrsrs

Anônimo disse...

Thank You for looking at this article. Please allow me to have the possibility to show my satisfaction with acid reflux cough Treatment. They offer professional and fast support. Please visit this : [url=http://sellhealth.forumhealth.net/acid-reflux-treatment/]acid reflux diet[/url].

I love acid reflux information, You will too.

Anônimo disse...

Ana maria braga voce ta com o rosto muito esticado de tanta plastica kkkkkkkk. Ta muito feia .

Anônimo disse...

parabéns pelo seu aniversario q Deus te de tudo de bom adoro seu programa

Anônimo disse...

ANA EU GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA SOU SUA FÃ E DO LORO BJSSSSS